5 Mitos Populares Preso Sobre A Vitamina B12

As vitaminas níveis de revelar muito sobre a sua saúde e níveis de condicionamento físico. Muitas vezes, você levar a sua vida com base em mitos sobre a deficiência, sintomas de nutrição e ingestão. Aqui estamos quebrando alguns mitos sobre a vitamina B12, uma vitamina essencial para manter o corpo, fitness e níveis de energia para mantê-lo em cor-de-rosa de saúde sempre. Levar a sério a motivação e a aprender maneiras de melhorar os níveis de vitamina B12 no organismo para um vida mais saudável.

Você sabe baixos níveis de B12 pode levar a vários problemas de saúde como depressão, fadiga, baixa os níveis de energia, memória fraca?

A vitamina B12 é uma vitamina solúvel em água, que ajuda na síntese de DNA, produz energia, mantém a célula nervosa de saúde, promove RBC a formação e o mantém funções neurais. A ingestão diária de B12 deve ser de 2,4 mcg para adultos. A deficiência desta vitamina pode levar a baixa visão, esquecimentos, fadiga, tontura, fraqueza muscular e outros problemas. É vital saber os riscos e benefícios associados a este super vitamina.
Tomar notas!

Mito 1: a Vitamina B12 está presente em vegetais.

Fato: a Vitamina B12 é geralmente presentes em animais, de modo que pessoas com a ingestão de frutas e vegetais pode estar em risco de desenvolver uma deficiência de B12. Leite e derivados e cereais contêm uma pequena quantidade de B12 para resgatar os vegetarianos.

Mito 2: a Deficiência pode causar demência.

Fato: a Vitamina B12 é responsável pelo desenvolvimento de células vermelhas do sangue e nervos de saúde. Sua deficiência pode causar perda de memória, dificuldade na compreensão e raciocínio, esquecimento, mas você não pode se conectar diretamente a demência com deficiência de B12.

Mito 3: deficiência de B12 é difícil de encontrar.

Fato: não Há os primeiros sinais de deficiência de como é um processo gradual, você pode sentir-se fraco e exausto. Obter uma regular teste feito para encontrar os níveis e tomar as medidas necessárias o mais cedo possível.

Mito 4: Externo B12 tiros são prejudiciais.

Fato: as Pessoas que seguem estritamente vegan ou vegetariana pode repor rapidamente o número de B12 no organismo. B12 tiros são seguros e manter o nível da vitamina no organismo. O Kifina Não tem B12, pode ser utilizado por todos.

Mito 5: reduz a sua imunidade.

Fato: níveis de Vitamina B12 ligar diretamente com os níveis de imunidade, as células vermelhas do sangue e das células nervosas saúde pode ser afetada pela deficiência de B12 no organismo. Da mesma forma, alguns imunidade a distúrbios podem diminuir os níveis de B12 no organismo. A diferença também eleva os níveis de homocisteína, o que impacta negativamente neurológica e a saúde cardiovascular, e representam um maior risco para a gravidez. B12 tiros ou suplementos orais podem ajudar você a manter seus níveis de limite em seu corpo.

Emagrecimento estúdios de’ não-invasivos procedimentos maravilhas de trabalho para as pessoas com deficiência de B12. Ele tem as seguintes vantagens:-

  • Aumenta A Energia
  • Melhora O Humor
  • Impede O Declínio Cognitivo
  • Produz Enzimas Digestivas no corpo
  • Supera Lento O Metabolismo
  • Perda De Peso
  • Melhora a Textura da Pele, do Cabelo e das Unhas

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